Entretenimento

Desfile Cívico deve reunir milhares de pessoas em Ajuricaba

[metaslider id="165178"]

Acontece neste 7 de setembro o Desfile Cívico do município de Ajuricaba. A última vez que o evento foi realizado foi em 2015. A Banda Municipal de Ajuricaba fará a abertura do desfile, a partir das 8h, antecedendo o pronunciamento das autoridades.

O desfile deste ano contará com a Banda Marcial unificada, composta por integrantes das três escolas – Nelci Tobias Oedmann, Colégio Comendador e João Carlini. Neste ano, o desfile também contará com o corpo coreográfico, que está sendo ensaiado pela professora Mara Bertollo Zangirolami.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Damaris Rubert de Souza, já estão confirmadas no desfile as participações das escolas municipais, estadual e particular, da Escolinha de Futebol, Brigada Militar, Polícia Civil, CTG Gaspar da Silveira Martins, cavalarianos, Tranca Trilha, Moto Clube Imigrante, empresas locais, além das secretarias da Prefeitura Municipal, que devem apresentar alguns dos projetos realizados.

No último domingo (01) os integrantes da Banda Marcial de Ajuricaba e da Banda Municipal de Ajuricaba participaram do Desfile Cívico no município de Coronel Barros. Amanhã a Banda Marcial de Coronel Barros retribui a visita e participa do desfile em nosso município.

Ao mesmo tempo em que acontece o desfile, o Colégio Comendador Soares de Barros promove a venda de almoço. A direção alerta que, em caso de mau tempo, onde o desfile seja transferido para domingo, a entrega do almoço ocorre normalmente no sábado.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo