Esporte

Dois atletas da Escolinha de Nova Ramada são selecionados pelo S.C Internacional

Na quarta-feira (07) o município de Nova Ramada recebeu a visita do avaliador das categorias de base do Internacional de Porto Alegre, afim de observar atletas das categorias Sub 10, Sub 12 e Sub 14 da Escolinha Municipal de Nova Ramada e Ajuricaba.

Esta é a primeira vez que Nova Ramada recebeu a visita de um avaliador de um grande clube. Conforme a equipe da Escolinha, o mais importante “é a experiência adquirida pelos alunos”. O avaliador elogiou a organização e condução dos trabalhos dos professores, reforçando a importância dos alunos buscarem com responsabilidades suas metas de vida.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os professores agradeceram o poder público, pais e responsáveis pelo incentivo e apoio em mais este evento realizado pela Escolinha em prol dos alunos participantes.

Apoio: SMECDT/NR – CMD/NR

Dois atletas da Escolinha de Nova Ramada são selecionados

Dos cerca de 50 atletas avaliados na quarta-feira, dois foram selecionados para dar continuidades nas avaliações em Porto Alegre, com data a ser definida pela coordenação das categorias de base do Internacional. Julio Cesar Jope e Rafael Desconsi Dolovitsch, categorias Sub 09 (nascidos em 2010) e Sub 13 (nascidos em 2006), respectivamente, foram selecionados.

Avaliação Sub 10 e sub 12

 

Avaliação Sub 12 e sub 14

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar