Social

Atletas entregam doações de jogo festivo ao Hospital de Ajuricaba

[metaslider id="165178"]
[blockquote author=”Tainã Santos”]Acreditem nos sues sonhos e trabalhem dia a dia para que eles se realizem, porque tudo é possível àquele que crê.[/blockquote]

Na semana passada o Hospital Beneficente de Ajuricaba recebeu com muito carinho os donativos arrecadados durante jogo festivo, realizado no dia 21 no Ginásio Municipal. O evento foi organizado pela equipe feminina de Futsal de Ajuricaba, em parceria com a atleta Tainã Santos, cruzaltense que atua no futebol italiano e está em férias no Brasil. Nascida em Cruz Alta, porém com origem materna em Ajuricaba.

De passagem pelo Estado, Tainã busca promover eventos que unam solidariedade e esporte, incentivando e divulgando por onde passa o futsal feminino, motivando crianças e jovens a lutarem por seus sonhos e superarem obstáculos com força e determinação.

Estiveram no hospital fazendo a entrega das doações as representantes da equipe ajuricabense, Jordana Stephanini e Millene Mattioni de Oliveira.

“Nossos sinceros agradecimentos aos envolvidos na organização do evento, à atleta Tainã Santos, às equipes que estiveram participando dos jogos e a todos que contribuíram com as doações para a instituição”, finaliza a diretora do hospital.

As informações são do Jornal Folha de Ajuricaba.

Galeria de fotos

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo