Segurança

Segurança: entidades se mobilizam para criar mecanismos de defesa

[metaslider id="165178"]

Representantes do Conselho Comunitário Pró-Segurança Pública (Consepro), da Brigada Militar, vereadores e Associação Comercial estiveram reunidos na quinta-feira (18) para tratar de políticas públicas e alternativas que visem oferecer mais segurança e coibir práticas ilícitas no município de Ajuricaba, principalmente em relação aos consecutivos casos ocorridos nos últimos dias, que deixou a comunidade em alerta.

O prefeito Ivan Chagas destacou que iniciou-se na semana passada um movimento para atender essa lacuna. “Encaminhamos a documentação paras aquisição de um moderno e prático sistema de vídeo-monitoramento para que a Brigada possa monitorar qualquer atitude suspeita, bem como servir para o processo de investigação. Queremos sim apoiar essa iniciativa para dar mais segurança para a comunidade. Sabemos também que o comércio está unido nesta causa e assim teremos um movimento forte”, explica o chefe do executivo.

O prefeito Ivan destacou ainda que nos próximos dias estará buscando algum tipo de convênio junto ao Governo Estadual, no qual é atrelada à Brigada Militar, para que possa criar mecanismos para coibir toda e qualquer ações contra o comércio e pessoas. Conforme o chefe do Executivo, nos próximos dias serão anunciadas as medidas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo