Exibir tudo

Concurso público registra recorde de inscritos

A publicação do gabarito oficial e das notas preliminares da prova teórico-objetiva será na próxima terça-feira, dia 9 de julho

O município de Ajuricaba realizou no último domingo (30) o concurso público para provimento de vagas legais e formação de Cadastro Reserva do quadro geral dos servidores do município, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

O concurso foi realizado para os cargos de Agente Administrativo Auxiliar, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Fiscal, Fiscal Tributário, Fisioterapeuta, Médico, Monitor de Creche, Motorista, Músico Instrumentista (Saxofone, Bombardino, Percussionista, Trompetista, Trombonista), Nutricionista, Operador de Máquinas, Professor de Anos Iniciais, Professor de Educação Infantil, Professor de Matemática, Psicólogo, Técnico em Farmácia e Tesoureiro.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O concurso deste ano registrou um número recorde de inscritos, totalizando 1.029 candidatos. A prova mais concorrida foi a de monitor de creche, com quase 200 inscritos.

Segundo o presidente da comissão do concurso público, o secretário de Administração Jaques Mallmann, o concurso transcorreu com normalidade, sem registro de ocorrências que pudessem afetar o andamento do mesmo. “Em nome da Administração Municipal, gostaria de agradecer aos representantes das escolas João Carlini, Nelci Tobias Oedmann e Colégio Comendador, pela cedência do espaço, pelo envolvimento dos funcionários durante o concurso e pela prestação dos serviços”, ressalta.

A publicação do gabarito oficial e das notas preliminares da prova teórico-objetiva será na próxima terça-feira, dia 9 de julho. O período para o envio da prova de títulos ocorre de 17 a 19 de julho, e deve ser feito diretamente no site. A aplicação da prova prática será no dia 27 de julho e a homologação dos resultados finais deve acontecer a partir do dia 7 de agosto.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Share via
Copy link