Um homem que ainda não foi identificado foi espancado e morto no bairro Luiz Fogliatto por volta das 3h desta sexta-feira, nas proximidades da Penitenciária Modulada em Ijuí.
As primeiras informações davam conta de que uma moradora das proximidades teria chamado parentes de Cruz Alta, pois sua casa havia sido alvo de tentativa de arrombamento. Em seguida uma adolescente com três homens chegaram ao local e passaram a fazer buscas pelas proximidades.
Estasbuscas, foi vista por um policial militar que fazia guarda na Modulada. Os acusados chegaram a falar com uma pessoa na rua e que depois foi embora. Alguns minutos depois encontraram a pessoa que seria a vítima. Ao abordá-la, começaram a desferir socos e chutes, sem chances de defesa. O homem chegou a ser socorrido mas morreu dentro da ambulância do Samu.
A polícia descartou a hipótese da tentativa de arrombamento, pois não havia nenhum sinal que comprovasse o fato. A suspeita agora é de rixas por tráfico de drogas. Os três acusados foram presos em flagrante e ficam a disposição da Justiça. Eles são acusados de homicídio qualificado por motivo torpe.
As informações são do Noroeste OnlineNoroeste Online.