InfraestruturaPolítica

Prefeito encaminha reivindicação para recapeamento da ERS 514

[metaslider id="165178"]

Devido às precárias condições do asfalto da ERS 514 – centro da cidade até o trevo de Chorão, trecho de 15 quilômetros e, considerando o curto espaço de tempo que necessita para realizar o tapa buracos, o prefeito Ivan Chagas busca uma solução definitiva para a situação.

Para tanto, o chefe do Executivo ajuricabense esteve na Capital Gaúcha ontem (16), onde reivindicou a demanda em dois importantes setores de fomento do Estado. Com o deputado Gabriel Souza e diretamente na Secretaria Estadual de Logística e Transportes e junto ao diretor de infraestrutura.

Em sua argumentação o Chagas afirmou a necessidade em promover as devidas melhorias nesta via. “Nossa equipe de obras a cada pouco é quem realiza o trabalho de tapa buracos. Logo surgem outros e a comunidade não aguenta mais tantos prejuízos em seus veículos. Precisamos uma solução definitiva, pois o tapa buracos não está resolvendo”, afirma Ivan, lembrando que é importante via do município, que liga a Ijuí, necessitando apenas até a ERS 155, onde já foi feita a recapagem. “É preciso destacar que a nossa equipe de trabalho de obras tem sido ágil na solução e isso tem contribuído”, elogiou.

O prefeito de Ajuricaba ainda reivindicou a promoção de melhorias ao trecho não pavimentado, que liga Ajuricaba a Palmeiras das Missões, quando foi informado que a partir de julho uma empresa privada irá trabalhar na via.

Equipe de obras busca solução para o momento

Enquanto o prefeito Ivan buscava uma solução definitiva na capital, a equipe de obras solucionava a problemática com o tapa buracos em toda a ERS 514 e também na cidade.

Além da recapagem do asfalto, o prefeito Ivan pede ainda a limpeza das margens e devida poda das árvores que prejudicam a visibilidade e ou atrapalham na condução de veículos pela pista de rolamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo