PolicialRegiãoTrânsito

Veja o resumo de ocorrências na região no final de semana

[metaslider id="165178"]

Veja um resumo das principais notícias do final de semana.

Panambi

A Brigada Militar de Panambi prendeu ontem (12) autor de furto de um veículo que ocorreu no trevo de acesso a Condor, horas antes. De acordo com a BM, depois de furtar veiculo o autor se dirigia à Panambi, onde reside. O indivíduo, de 38 anos, foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Panambi teve flagrante decretado. Em depoimento informou que queria apenas dar uma volta com o carro furtado. O elemento foi conduzido no início da tarde de hoje para a Penitenciária Modulada de Ijuí. As informações são da rádio Sul Brasileira.

Ijuí

Um acidente de trânsito na noite de sábado (11), na ERS-342, em Cruz Alta, causou a morte de Rafael Correa Alfing, mais conhecido por “Rafinha”, 38 anos. Ele era dirigia um carro que invadiu a pista contrária, indo de encontro a um caminhão. Ele morreu na hora. Com a colisão, o caminhão saiu da pista. O caminhoneiro foi socorrido sem graves lesões. As informações são do site IjuíNews.

Cruz Alta

Um motociclista morreu por volta das 19 horas de sexta-feira (11) após acidente de trânsito. Mauro Antônio dos Santos Jacintho, de 55 anos, colidiu a moto numa camionete que estava estacionada na rua Pinheiro Machado. Com o impacto, ele foi arremessado para a pista contrária, momento em que acabou sendo atingido por um veículo. Com o choque, Mauro faleceu no local do acidente. As informações são da Rádio Progresso de Ijuí.

Roque Gonzales

No sábado (12) a Polícia Rodoviária Estadual de Santo Ângelo atendeu acidente com morte na ERS 168, município de Roque Gonzales. Gean Carlos Haas Fenner, de 19 anos, capotou o veículo que conduzia. Ele teve morte instantânea e estava sozinho no carro. O carro está emplacado em São Pedro do Butiá. As informações são da Rádio Progresso de Ijuí.

Tiradentes do Sul

A Polícia Civil investiga a morte de uma idosa de 89 anos em Tiradentes do Sul. Gomercinda Azambuja foi encontrada já sem vida, dentro de casa, seminua e com machucados pelo corpo, na tarde de sábado (11). O delegado responsável pelo caso trabalha com a possibilidade de violência sexual seguida de homicídio. As informações são do Santo Augusto Urgente.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo