Nova Ramada

Nova Ramada inaugura suas duas primeiras Agroindústrias Familiares

[metaslider id="165178"]

Aconteceu na última quarta-feira (08) a inauguração das duas primeiras agroindústrias familiares de Nova Ramada, uma de panificados e outra de processamento de vegetais , principalmente mandioca. Elas estão localizadas no bairro Barro Preto, ao lado do quartel da Brigada Militar.

Foram utilizados recursos da Consulta Popular e municipais para construção e compra dos equipamentos destas agroindústrias.

Neste ato estiveram presentes o prefeito municipal Marcus Jair Bandeira, vice-prefeito Elton Rehfeld, presidente da Associação da Agricultura Familiar, João Carlos Maas, representante regional da EMATER, Erli Breitenbach, secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Tiago Speroni, presidente da Câmara  Municipal, Jair Roberto Uhde, representante da Brigada Militar, Sd. Biancon, pastor da Igreja Assembleia de Deus, Valdir Diniz da Rosa, dentre outras autoridades.

Grande público que prestigiou o ato inaugural. As instalações tiveram suas portas abertas e a população pôde visita-las e saborear um coquetel de produtos coloniais produzidos pela Associação da Agricultura Familiar.

Ressaltou ainda o presidente da associação que não é permitido pela vigilância sanitária visitas em dias de processamento. Visitas só com agendamento com a associação.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo