Política

Prefeito Ivan reivindica recursos na 22ª Marcha dos Prefeitos, em Brasília

Além de apoiar os prefeitos na pauta de reivindicação da XXII Marcha dos Prefeitos em Brasília, de 08 à 11 de abril, o prefeito de Ajuricaba Ivan Chagas busca reivindicar projetos para Ajuricaba junto aos ministérios e gabinetes dos deputados, bem como agilizar maior velocidade nos projetos em andamento. Na ausência do prefeito e vice, responde pelos atos do Executivo o coordenador de gabinete Josemar Martins.

Na reivindicação macro está: ajustes na reforma da previdência, com maior valorização dos trabalhadores; os royalties do petróleo e as relações federativas com o novo governo.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em específico para Ajuricaba, o prefeito Ivan irá entregar projeto para compra de uma Van, destinada à Secretaria de Saúde, visando o transporte de paciente. Este projeto será encaminhado ao deputado Pompeo (PDT). Um outro projeto visa a ampliação da UBS 2, com os deputados Pedro Westphalen (PP) e Jerônimo Goergen (PP). Com o deputado Perondi (MDB) encaminhará um pedido para construção de uma piscina térmica.

No gabinete do Ministro da Casa Civil, Onix Lorenzoni (DEM), Ivan Chagas pediu liberação de recursos para melhorias do projeto de UCP – Unidade de Tratamento Prolongados – do Hospital Beneficente de Ajuricaba. Através do projeto, a casa de saúde poderá receber pacientes, especialmente do Hospital de Caridade de Ijuí, mas também de outros municípios.

Ivan ainda fará outros encaminhamentos, de ordem técnica e politica, para a liberação de projetos parados, bem como atuará em outras demandas para a destinação de recursos para a comunidade de Ajuricaba.

PATROCINADO - A NOTÍCIA CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar