Trânsito

Trânsito: acidentes são registrados no feriadão de carnaval na região

[metaslider id="165178"]

Ajuricaba

Um capotamento foi registrado no interior do município na segunda-feira. Conforme as informações, um folião saiu do carnaval na cidade e foi para casa. No trajeto capotou o carro, um Fiat Uno, mas não se machucou. O condutor ainda retornou à cidade para continuar as festas de carnaval.

Coronel Bicaco

Um Fiat Uno colidiu contra uma árvore localizada na Avenida Presidente Vargas, no centro de Coronel Bicaco no final da noite deste domingo, 3 de março. O condutor do veículo foi encontrado morto no interior do carro e a perícia da Polícia Civil deverá determinar as causas da morte.

São Luiz Gonzaga

Um homem foi preso no domingo por embriagues ao volante na BR 285, município de São Luiz Gonzaga. O condutor de um GM Vectra, saiu da pista capotando o veículo, causando lesões em três passageiros, uma com fratura no ombro. O condutor, de 25 anos, não habilitado, recusou-se a realizar o teste de etilômetro, porém apresentava visíveis sinais de embriaguez, sendo preso em flagrante. Nas redes sociais um vídeo mostrava este veículo trafegando a mais de 200 quilômetros por hora na rodovia.

Na delegacia, o proprietário do carro disse que havia deixado o veículo com o condutor preso para que este realizasse um polimento no automóvel e se surpreendeu após visualizar o vídeo nas redes sociais.

Cruz Alta

Na segunda-feira, um acidente resultou em morte e feridos na ERS 342, cerca de dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Estadual de Cruz Alta. O motorista de um Chevrolet Celta, de Selbach, saiu da pista e capotou. No carro estavam três jovens. Um dos passageiros, Ruan Felipe Ribeiro Ramires, de 23 anos, morreu no local do acidente. Ele residia em Cruz Alta. O motorista e o outro passageiro foram encaminhados para atendimento no Hospital São Vicente de Cruz Alta.

Ijuí

Uma colisão entre dois VW Gol no cruzamento das ruas Treze de Maio e Av. Coronel Dico foi registrado. Com o impacto, um dos veículos foi projetado contra um poste do semáforo. Um dos condutores ficou preso nas ferragens, e foi necessário o corpo de Bombeiros para retirá-lo.

Os dois motoristas foram encaminhados para o Hospital de Caridade de Ijuí.

Miraguaí

No sábado ocorreu um acidente de trânsito na ERS-330, em Miraguaí. Um veículo com três ocupantes transitava no sentido Tenente Portela/Miraguaí e nas proximidades do pórtico de Miraguaí o condutor perdeu o controle de direção e o veículo desceu um barranco, capotando a cerca de 200 metros da pista.

Emir Feller, 37 anos, morreu no local do acidente e os demais ocupantes foram socorridos sem maior gravidade. Duas ambulâncias do Samu e a Brigada Militar atenderam a ocorrência.

Júlio de Castilhos

Na sexta-feira um acidente entre uma ambulância, dois caminhões e uma carreta deixou uma pessoa morta na BR-158, em Passo dos Buracos.

A vítima, Adelar Bordin de Andrade, 39 anos, morreu na hora. Ele estava em uma maca dentro da ambulância que viajava de São Pedro do Sul para Cruz Alta, onde seria submetido a um procedimento cirúrgico. O veículo se chocou lateralmente em um dos caminhões.

A esposa da vítima, que o acompanhava na ambulância, teve fraturas. O caso mais grave é do motorista e da técnica em enfermagem, que estavam na ambulância. Após atendimento no Hospital Bernardina Salles de Barros, eles foram transferidos ao Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo