Social

12ª FENAPE fechou com R$ 25 mil de saldo positivo

[metaslider id="165178"]

Com os acertos em patrocínios e encaminhamentos legais procedidos nos últimos dias, a Comissão Central fechou as contas da XI FENAPE, realizada em maio de 2018. O evento foi classificado como uma das maiores feiras em atrações e variedades, de maior público e resultou em salto positivo.

Para o presidente Josemar Alves Martins, o resultado financeiro não foi o único dado positivo do evento. “A satisfação do público presente com as atrações, parabenizando e agradecendo o evento, o faturamento de expositores e toda a alegria da comunidade local e regional com os quatro dias de festa, mostrou o empreendedorismo e a pujança do povo de Ajuricaba. Além do saldo positivo, ficou um legado, uma afirmação de que Ajuricaba promove uma grande feira. Toda semana recebemos ligações de empresas que imaginam uma nova feira neste ano ou acreditam que tenha e não querem ficar de fora. Outras já querem garantir espaços para a XIII FENAPE, pré-agendada para 2020”, explicou o presidente, lembrando que além de toda uma estrutura diferenciada, a XII FENAPE ofereceu novidades, como o Rodeio Country Cezar Paraná, show local e nacional, motocross, o Concurso da Vaca Leiteira, Concurso do Maior Peixe, mostra do comércio e da indústria, a culinária a base de peixe e toda a programação que se estendeu nos quatro dias. “Se destaca a união da comissão, dos envolvidos e toda a equipe que trabalhou para o sucesso da feira”, completou.

Contudo o salto financeiro deixado em caixa foi de R$ 25.000,00. A Comissão explica que esse recurso é de patrocínio de empresas públicas (Banrisul, Caixa e Corsan) e conforme a nova legislação, que proíbe transferência de recursos públicos para o privado, o valor entra no caixa geral da Prefeitura Municipal de Ajuricaba. Esse recurso já entrou na conta da Prefeitura e poderá ser investido para a próxima feira.

As demais contas foram saldadas com recursos diversos, sendo quitadas as finanças do evento.

O presidente da ACI, Alceu dos Santos, agradeceu o apoio e participação das empresas do município e região afora. “Todos nos ajudaram no sucesso da feira e coube a mim coordenar as ações que envolvam a ACI e a feira como um todo. A Comissão Central se uniu em prol do evento e o resultado foi o que todos viram. Obrigado a todos e parabéns Ajuricaba”, salienta Alceu dos Santos.

O prefeito Ivan Chagas valorizou o trabalho de todos os envolvidos na promoção desta grande feira. “Agradecemos a todos que se doaram para que a XII FENAPE fosse o sucesso que foi. Desde os funcionários da Prefeitura, funcionários das empresas, representantes de entidades, expositores e até mesmo a todos que prestigiaram essa feira que com certeza ficará para a história de Ajuricaba. A união das pessoas envolvidas em prol da causa e o trabalho incansável quase que diuturnamente da coordenação, secretários, resultou na grande feira que foi. Ajuricaba merece eventos assim e a comunidade local e regional aprovou o evento. Muitas lideranças da região nos cobram para que façamos uma feira anual, devido ao sucesso que foi. Parabéns a todos os envolvidos”.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo