Escolinha de Futebol de Ajuricaba é campeã da Liga Noroeste de Futsal Feminino Sub 13

No último domingo (11) aconteceu em Jóia a 5ª etapa da Liga Noroeste de Futsal Feminino, onde a equipe Sub 13 de Ajuricaba novamente foi campeã (na semifinal derrotou Nova Ramada nos pênaltis e na final venceu Jóia por 2 x 0), e, no somatório geral, levando em consideração o desempenho nas etapas anteriores em Pejuçara, Bozano, Condor e Nova Ramada, obtiveram a maior pontuação, sendo então consagradas com a conquista do título de Campeão Geral da Liga Noroeste de Futsal 2018 – Sub 13.
A atleta ajuricabense Julia Kemp foi a artilheira da categoria com 26 gols, além das jogadoras destaque Jaqueline Oliveira e Isabel Quaresma na mesma categoria. No Sub 15, Anne Schimanoski, e o professor destaque Luciano Möbs Mariotti.
O professor Luciano parabenizou a equipe. “Todas estão de parabéns pela dedicação e empenho nos treinos e jogos, sabendo que ainda temos muito para aprender, fechamos o ano com chave de ouro, e que venha 2019 para buscar novas conquistas, valeu”, finaliza.