Utilidade pública

Denúncia: Servidor ajuricabense é acusado de supostamente utilizar carro oficial em benefício próprio

Um servidor da prefeitura municipal de Ajuricaba foi flagrado por um internauta por supostamente estar utilizando o carro oficial da Secretaria de Obras do município fora das funções de trabalho e para benefício próprio. As imagens denunciando a ação foram enviadas ao portal Ajuricaba.com por diversas pessoas.

Conforme a denúncia, este servidor estaria utilizando do automóvel para buscar pessoas em uma escola da cidade.

Procurada para falar sobre o caso, a Administração Municipal informou que “não pactua da atitude de usar bem públicos para fins particulares e que apura os fatos para tomar providências“.

O servidor municipal acusado de utilizar o carro oficial em benefício próprio entrou em contato com o portal para esclarecer os fatos ocorridos na denúncia. Veja abaixo:

[blockquote author=”” link=”” target=”_blank”]”Eu estava na cidade de Ijuí até às 11:30, em uma empresa buscando peças para conserto de um caminhão da Secretaria. Ao retornar, por volda das 11:50, horário em que encerra o turno na escola, decidi por não ir até a Garagem Municipal pegar o meu veículo, já que estava no caminho do colégio e não gostaria de deixar a criança esperando. Após isso, fui diretamente para a Garagem, peguei o meu carro e fui para casa”.[/blockquote]

A depoimento é do servidor Sergio Artur Müller, que fez questão de se identificar.

Atualização às 16h38min do dia 17/08/2018.

Atualização às 10h27min do dia 187/08/2018. Corrigido o nome do servidor.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.