Patrocinado

Inauguração do escritório Contemplar – Arquitetura e Interiores

A Contemplar é um escritório de arquitetura e interiores que abriu as suas portas em Ajuricaba no dia 03 de agosto, última sexta-feira. O empreendimento está localizado na rua Emílio Gross, 87, bem no centro da cidade. A proprietária Leticia Andreghetto recepcionou convidados, parceiros amigos e familiares no evento.

Apesar de realizar a inauguração no dia 03, a arquiteta e urbanista Leticia Andreghetto já realizava trabalho há alguns meses, porém agora passa a contar um espaço novo para atender seus clientes. O bom gosto e requinte pode ser notado já em seu escritório, que foi todo planejado.

O escritório inicia sua caminhada atuando nas áreas de projetos para construção civil, reformas e ampliações, fachadas, móveis e design de interiores residenciais e comerciais, bem como projetos de paisagismo, atendendo o cliente do projeto à execução, incluindo design de maquetes 3D.

“O sucesso de um projeto não é possível sem planejamento; planejar e projetar uma obra significa, sobretudo, economia e resultado de qualidade no final”, nos diz Leticia.

Com a visão de que o cliente possa realizar seus sonhos, o escritório buscará atender o desejo de clientes contemporâneos e inovadores. “Atuamos a partir das necessidades específicas de cada cliente com soluções personalizadas para melhorar os resultados e a satisfação”, finaliza a arquiteta.

 

Galeria de imagens

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.