Inauguração do escritório Contemplar – Arquitetura e Interiores
A Contemplar é um escritório de arquitetura e interiores que abriu as suas portas em Ajuricaba no dia 03 de agosto, última sexta-feira. O empreendimento está localizado na rua Emílio Gross, 87, bem no centro da cidade. A proprietária Leticia Andreghetto recepcionou convidados, parceiros amigos e familiares no evento.
Apesar de realizar a inauguração no dia 03, a arquiteta e urbanista Leticia Andreghetto já realizava trabalho há alguns meses, porém agora passa a contar um espaço novo para atender seus clientes. O bom gosto e requinte pode ser notado já em seu escritório, que foi todo planejado.
O escritório inicia sua caminhada atuando nas áreas de projetos para construção civil, reformas e ampliações, fachadas, móveis e design de interiores residenciais e comerciais, bem como projetos de paisagismo, atendendo o cliente do projeto à execução, incluindo design de maquetes 3D.
“O sucesso de um projeto não é possível sem planejamento; planejar e projetar uma obra significa, sobretudo, economia e resultado de qualidade no final”, nos diz Leticia.
Com a visão de que o cliente possa realizar seus sonhos, o escritório buscará atender o desejo de clientes contemporâneos e inovadores. “Atuamos a partir das necessidades específicas de cada cliente com soluções personalizadas para melhorar os resultados e a satisfação”, finaliza a arquiteta.










