Policial

Motorista de transporte escolar é afastado por denúncia de assédio em Catuípe

Os Desembargadores da 8ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça gaúcho, por unanimidade, confirmaram a sentença que afastou um motorista de transporte escolar no município de Catuípe. Houve denúncias de que ele constrangia crianças e adolescentes no trajeto entre a casa e a escola, o que pode se enquadrar como assédio sexual.

O Ministério Público tinha ajuizado ação civil pública contra o município de Catuípe para afastar o réu da função de motorista de transporte escolar e remanejá-lo para outra função. A Justiça se baseou em depoimentos de alunas. Uma das vítimas teria afirmado que o motorista passava a mão na perna dela e havia pedido para falar com ela em particular.

Ainda ocorreu denúncia era de que ele batia nas nádegas de uma das estudantes. A prefeitura de Catuípe contestou a acusação e disse que os relatos eram inverídicos. Porém, mudou o motorista de itinerário e depois transferiu o servidor para outra secretaria municipal.

Fonte: RPI

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.