Associados da Ceriluz escolhem novos conselhos e reelegem direção
A Ceriluz – Cooperativa de Geração de Energia e Desenvolvimento Social Ltda., realizou ontem, 18, Assembleia Geral Ordinária (AGO), no próprio Salão de Atos, quando os associados reelegeram o presidente Iloir de Pauli para quatro anos de gestão. Do total de votantes 99,38% votaram pela continuidade da atual administração.
Outra decisão foi a prorrogação do repasse do Bônus Ceriluz Geração aos associados de janeiro a março de 2017, totalizando um ano deste benefício social, período onde repassará, segundo a previsão, mais de R$2,4 milhões aos associados na forma de descontos nas faturas de energia. A assembleia ordinária contou ainda com a prestação de contas da administração acompanhada dos relatórios contábeis, aprovados pelos presentes, além de assuntos gerais.
Na oportunidade aconteceu a eleição dos conselhos de administração e fiscal, efetivos e suplentes, que reencaminhou Iloir de Pauli ao cargo de presidente. Segue com ele na diretoria o vice-presidente Valmir Elton Seifert, tendo como secretário Sandro Lorenzoni (veja abaixo relação completa dos conselhos). Iloir de Pauli agradeceu a participação dos associados na eleição e também a confiança depositada nele e nos demais membros de administração para continuidade dos trabalhos frente à Ceriluz.
O presidente reassumiu o compromisso de realizar investimentos na geração de energia, qualificando a distribuição de energia e favorecendo os associados. “Um exemplo de que isso é possível nós demos durante esse último ano, quando garantimos um valor mais justo nas contas de energia dos associados, por meio do desconto do Bônus Ceriluz Geração. Essa, aliás, outra importante decisão da assembleia, que confirmou a continuidade desse benefício até completar doze meses. A qualidade da nossa energia e a devolução dos resultados aos associados mostra o quanto a geração de energia é importante para a Ceriluz”, analisou Iloir.
Após a AGO foram realizadas ainda Assembleias Gerais Extraordinárias (AGEs), quando foram feitos ajustes nos estatutos da Ceriluz, atualizando a localização da sede da Cooperativa, considerando a mudança recente para a Rua Reinoldo Schindler, nº 100, no Bairro das Chácaras, em Ijuí.
Conselho de Administração Efetivos
Primeiro vogal – Luiz Vieira
Segundo vogal – Roberto Heuser
Terceiro vogal – Leonildo Fernandes de Ávila
Quarto vogal – Luiz Auri Visioli
Quinto vogal – Roque Costa Beber
Conselho de Administração Suplentes
Sexto vogal – Edson Osvaldo Arnt
Sétimo vogal – Olacir Amaral
Oitavo vogal – Ângelo Paulo Przybytowicz
Nono vogal – Nelson Dallabrida
Décimo vogal – Evandro Lanzarin
Conselho Fiscal Efetivos: Carlos Karlinski; Cláudio Roberto Drews; Sidnei João Montagner.
Conselho Fiscal Suplentes: Valmir Varini; Marlene Bussler; Cledi Marli Pires Savariz.
Fonte: Ceriluz