ClimaInfraestrutura

Temporal deixa muitos estragos em todo o Estado e uma vítima fatal na RS 155

[metaslider id="165178"]

Uma forte tempestade atingiu o Estado neste domingo e deixou um rastro de destruição. Ventos ultrapassaram 100km/h em diversos municípios. Veja agora alguns estragos registrados até o momento:

 

Santo Augusto

Uma árvore atingiu um veículo Fiat Siena, com placas de Ijuí, no quilômetro 25 da RS 155. O condutor, Albino de Jesus, 60 anos, voltava de viagem de Santo Augusto quando foi surpreendido pela árvore que atingiu seu carro. Ele era morador de Ijuí e viajava sozinho.

Condutor não resistiu e veio a falecer no local

 

Ijuí

O forte temporal destelhou casas, derrubou galhos e fios de telefone e energia elétrica. A zona urbana do município ficou em quase sua totalidade sem energia. Equipes do Demei e Ceriluz ainda trabalham na recuperação da rede. Diversas casas e empresas foram destelhadas. A Defesa Civil ijuiense continua no trabalho de ajuda aos moradores de bairros mais afetados.

Muitos danos em Ijuí

 

São Luiz Gozaga

A feira anual Expo São Luiz precisou ser interrompida em função da chuva e ventos fortes. Queda de árvores e destelhamentos também foram registrados no município.

Expo São Luiz teve que ser interrompida

 

Cruz Alta

Moradores de Cruz Alta registraram imagens de pavilhões destruídos na FenaTrigo, devido aos ventos fortes do temporal. A feira também precisou ser interrompida.

Fenatrigo também foi interrompida após o temporal

 

Panambi

Em Panambi, os bombeiros distribuíram lonas para cobertura de casas destelhadas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo