Temporal deixa muitos estragos em todo o Estado e uma vítima fatal na RS 155
![](https://i0.wp.com/ajuricaba.com/wp-content/uploads/2017/10/A-Expo-S%C3%A3o-Luiz-e-Fenatrigo-tiveram-que-ser-interrompidas-devido-aos-danos-nas-estruturas.jpg?fit=1000%2C562&ssl=1)
Uma forte tempestade atingiu o Estado neste domingo e deixou um rastro de destruição. Ventos ultrapassaram 100km/h em diversos municípios. Veja agora alguns estragos registrados até o momento:
Santo Augusto
Uma árvore atingiu um veículo Fiat Siena, com placas de Ijuí, no quilômetro 25 da RS 155. O condutor, Albino de Jesus, 60 anos, voltava de viagem de Santo Augusto quando foi surpreendido pela árvore que atingiu seu carro. Ele era morador de Ijuí e viajava sozinho.
![](https://ajuricaba.com/wp-content/uploads/2017/10/Condutor-não-resistiu-e-veio-a-falecer-no-local.jpg)
Ijuí
O forte temporal destelhou casas, derrubou galhos e fios de telefone e energia elétrica. A zona urbana do município ficou em quase sua totalidade sem energia. Equipes do Demei e Ceriluz ainda trabalham na recuperação da rede. Diversas casas e empresas foram destelhadas. A Defesa Civil ijuiense continua no trabalho de ajuda aos moradores de bairros mais afetados.
![](https://ajuricaba.com/wp-content/uploads/2017/10/Muitos-danos-em-Ijuí.jpeg)
São Luiz Gozaga
A feira anual Expo São Luiz precisou ser interrompida em função da chuva e ventos fortes. Queda de árvores e destelhamentos também foram registrados no município.
![](https://ajuricaba.com/wp-content/uploads/2017/10/Expo-São-Luiz-teve-que-ser-interrompida.jpg)
Cruz Alta
Moradores de Cruz Alta registraram imagens de pavilhões destruídos na FenaTrigo, devido aos ventos fortes do temporal. A feira também precisou ser interrompida.
![](https://ajuricaba.com/wp-content/uploads/2017/10/Fenatrigo-também-foi-interrompida-após-o-temporal.jpg)
Panambi
Em Panambi, os bombeiros distribuíram lonas para cobertura de casas destelhadas.