SegurançaTrânsito

Populares saqueiam carga após carreta tombar em trevo de Palmeira das Missões

[metaslider id="165178"]

Uma carreta que transportava carnes congeladas tombou no trevo de acesso as BRs 468 e 158 na manhã desta sexta-feira (18), em Palmeira das Missões. A veículo trafegava sentido Três Passos-Chapecó quando tombou ao cruzar o trecho.

O motorista, natural de Pindamonhangaba, SP, teve pequenas escoriações e não precisou de socorro médico. O Samu chegou a ser acionado. Bastante abalado, ele conta que teve dificuldades para sair da cabine, e tentou evitar o saqueamento da carga, mas acabou sendo agredido. “É triste o que estou vendo. Pedi para eles não saquearem, para esperar a chegada da polícia, mas não teve jeito. Me empurraram contra o barranco e levaram tudo”, falou o caminhoneiro, que não quis se identificar.

Nosso repórter teve dificuldades para fazer o registro fotográfico. Imagens mostram as pessoas recolhendo os produtos. Em poucos minutos toda a carga de carne suína foi saqueada.

O motociclista Ednaldo Silva presenciou o momento em que o veículo tombou. Ele diz que se sente envergonhado com o que viu. “O caminhoneiro seguia com a velocidade um pouco acima da média para o local, ele próprio admite. No entanto, nada justifica essa cena de selvageria. Uns urubus de asfalto, estão roubando o que não são deles”, desabafou.

As informações são do portal Tribuna da Produção.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo