Policial

Idoso mata companheira ao confundi-la com um ladrão

Uma mulher , de 55 anos, morreu após ser baleada, na noite de domingo, em Caçapava do Sul. Informalmente, seu companheiro, de 67 anos, confessou aos policiais militares que a confundiu com um ladrão e disparou.

Conforme informações da Brigada Militar, o idoso e a vítima, identificada como Fátima Lopes Oleques, estavam na deitados no quarto da residência onde moram, no Bairro Promorar, quando ouviram barulhos, por volta das 22h30min. A esposa se levantou, sem o companheiro ver, e quando retornou ao quarto o idoso atirou achando que se tratava de um ladrão. A vítima foi atingida com um tiro no peito e morreu na hora.

O idoso contou aos policiais que a casa já foi invadida por ladrões outras vezes. Segundo informações da Polícia Civil, ele ainda não foi ouvido porque estava em estado de choque. A polícia considera o caso como homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Fátima vai ser velada na Sala 2 da Funerária Caçapava, a partir das 15h. Ainda não há informações do sepultamento.

As informações são do Diário de Santa Maria

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.