Torcedores ajuricabenses vão ao Paraguai para assistir Grêmio x Guaraní pela Libertadores

A maratona de jogos importantes do Grêmio continua nesta quinta-feira às 19h30 (de Brasília), em Assunção, no Paraguai, onde a equipe gaúcha encara o Guaraní-PAR, no Estádio Defensores del Chaco, pela Copa Libertadores da América. O confronto entre os times, que estão invictos na competição, pode definir a liderança isolada do Grupo 8 para um deles. Em caso de empate, o Tricolor de Porto Alegre permanecerá na primeira colocação.

Os dois clubes possuem seis pontos e o mesmo número de saldo de gols, contudo o Grêmio marcou mais gols que a equipe paraguaia. Na última partida pelo torneio continental, os dois atuaram em casa e venceram. O Grêmio bateu o Deportes Iquique-CHI pelo placar de 3 a 2 e o Guaraní-PAR ganhou do Zamora-VEN por 3 a 1.
O Consulado Gremista de Ajuricaba está a caminho do Paraguai para acompanhar a partida. Os torcedores saíram às 2h da madrugada de hoje com destino a Assunção.
GUARANÍ X GRÊMIO, 3ª RODADA DA LIBERTADORES
- Local: Estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai
- Data e horário: quinta-feira (20/04), às 19h30 (horário de Brasília)
- Provável time do Grêmio: Marcelo Grohe; Edilson, Geromel (Thyere), Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon (Michel), Ramiro, Léo Moura (Barrios ou Michel), Bolaños (Barrios), Luan e Pedro Rocha.
- Desfalques: Leo Gomes, Douglas, Jael e Beto da Silva
- Provável Guaraní: Alfredo Aguilar; De la Cruz, Luís Cabral, Rolón e Báez; Gamarra, Palau, Aguilar e Novick; Camacho e García.
- Arbitragem: Wilmar Roldán, auxiliado por Alexander Guzman e Cristian De la Cruz
- Transmissão: SporTV transmite ao vivo. O GLoboEsporte.com acompanha em Tempo Real.