Policial

Bebê de 5 meses é jogado contra a parede pelo pai

Um bebê de cinco meses está internado em estado grave em Santo Ângelo. Ele foi arremessado contra a parede na noite de sexta-feira (07). O caso aconteceu na localidade da Rondinha, interior de Mato Queimado.
Conforme a conselheira tutelar Vânia Birck, o pai da criança se irritou com o bebê que estava chorando, e o atirou contra a parede. Ele havia acabado de chegar em casa após uma pescaria. A criança estava no quarto com a avó, que mora com os pais do bebê. No boletim de ocorrência consta que o pai sofre de transtorno mental.

A criança foi ocorrida e levado ao Hospital de Caibaté, e depois transferida para Santo Ângelo. A Brigada Militar foi acionada no hospital e registrou a ocorrência por maus tratos.  Segundo Vânia, ele teve traumatismo craniano. Foram realizados exames para verificar se será necessário fazer cirurgia. A perícia também foi acionada.

O delegado Afonso Stangherlin, responsável pelo caso, informou à reportagem da Missioneira que as diligências serão definidas após a evolução do quadro médico do bebê e do resultado da perícia. O acusado se apresentou à polícia ontem e entregou uma espingarda que guardava em casa.  O caso chocou a comunidade de Caibaté e Mato Queimado.

As informações são da Rádio Missioneira

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.