Esporte

STJD diz que perícia apontou falsificação em documentos do Inter no caso Victor Ramos

Prevista para esta quinta-feira, a audiência que ouviria o ex-presidente do Inter Vitorio Piffero e o atual vice-presidente jurídico, Gustavo Juchem, não foi realizada pela ausência dos dois dirigentes. Mas o STJD, em nota, informou que foi concluída a perícia dos documentos enviados pelo clube como defesa no caso Victor Ramos. E os peritos de São Paulo e Rio de Janeiro alegaram que houve falsificação. O Inter contesta a informação.

Segundo a nota do tribunal, houve adulterações de “forma e conteúdo, subtração de palavras, textos, nomes e frases, além da inserção indevida de palavras, letras e assinaturas, modificações essas de conteúdo capazes de descaracterizar o seu sentido original”.

Ainda de acordo com o STJD, os dirigentes não compareceram à audiência com o auditor Mauro Marcelo de Lima e Silva alegando problemas de saúde e compromissos profissionais.

Com informações de Zero Hora

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.