Policial

Polícia procura por homem que deixou bebê em estado grave após agressão com paulada

A polícia ainda desconhece o paradeiro de Alexandre Sobzack, 47 anos, apontado como o agressor de um bebê de um ano e oito meses. Ele teria acertado uma paulada na criança ao tentar bater na mãe dela durante uma discussão em Joinville/SC no último sábado. O delegado confirmou que a foto acima foi tirada segundos antes da agressão.

O delegado Fabiano Silveira reforça que o homem é considerado foragido. A expectativa era de que ele se apresentasse na última segunda-feira, mas isso não ocorreu. A prisão dele já foi decretada. A polícia pede que quem tenha informações sobre o paradeiro de Alexandre faça uma denúncia pelo telefone 181. As informações do denunciante são sigilosas e não serão divulgadas.

Na segunda-feira, a casa de Alexandre teve as janelas e portas quebradas e os móveis, furtados. Na noite da agressão, o imóvel onde a família vivia, de propriedade de Alexandre, também foi vandalizado. As janelas foram quebradas; a porta da frente, arrancada; e os móveis foram destruídos.

A menina de um ano e oito meses permanece internada na UTI pediátrica do Hospital Infantil. Segundo o relato da mãe, ela foi atingida na cabeça.

Com informações informações de Zero Hora.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
Ajuricaba.com
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.